quinta-feira

Desafio escrevente/ Handwritten challenge

A Macati desafiou-me a escrever algumas coisas à mão para o blog, e eu achei engraçado embora os manuscritos não sejam o meu maior talento; eu tenho a tendência para começar a voar com as plavras enquanto a minha mão desliza da esquerda para a direita na folha de papel. O que eu deveria escrever para este desafio é:
1)O meu nome no blog e o meu verdadeiro nome
2)A mão que uso para escrever
3)A minha letra preferida
4)A letra de que gosto menos
5)Uma frase
6)Pessoas que eu gostaria que respondessem a este desafio (e na verdade qualquer pessoa que veja isto).

So Macati challenged me to handwritte some things, and I found it amusing althought handwritting things is not one of my tallents, I have a tendency to fly away with words as my hand slides to the right side of the paper sheet. What I should write in this challenge is:
1) My blog name and my real name
2) The hand I use for writting
3) My favourite alphabet letter
4) The letter I am least fond of
5) A sentence
6)People I would like to reply to this challenge (everyone who sees this actually).

1 comentário:

macati disse...

agora tb m apetece um bolo desses... nhaaam