sexta-feira

Coisas preferidas / Favourite things

O meu assunto de hoje não tem imagem porque eu o comi...é verdade...tenho andado a tentar lembrar-me de coisas que me põem bem disposta e qual não foi o meu espanto quando hoje a preparar o almoço, e depois a comê-lo :), me dei conta de que gosto mesmo de salmão fresco grelhado com salada de alface e puré de batata. É que fico física e psicológicamente mesmo bem disposta!

I don't have an image for today's subject because I ate it...its true...i have been trying to remember the things that put me in a good mood, and I was surprised to find one today while preparing my lunch and later eating it :). I found that I really love grilled salmon with potato puree and lettuce salad. I really feel physically and psicologically well!

Sem comentários: